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A comunicação eficaz diferencia a qualidade dos relacionamentos, agrega valor à performance profissional e traz credibilidade à imagem da sua empresa. Sabendo disso, a Voicefisrt tem como principal foco de atuação empresarial o aprimoramento da competência comunicativa de todos os profissionais, entre líderes, executivos, diretores e demais equipes. Veja algumas ações:

Executivos, Diretores, Porta-Vozes:

  • Técnicas de oratória e apresentações em público;
  • Trabalho vocal (recursos vocais e de fala, organização do discurso, expressividade) para o desenvolvimento de comunicadores na área de gestão;
  • Trabalho corporal: postura ao falar, uso de gestos, expressões faciais;
  • Media Training.

Operadores de Telesserviços:

  • Avaliação em processo seletivo;
  • Capacitação de trabalhadores para o atendimento junto a centrais de relacionamento;
  • Avaliação vocal e da comunicação do teleoperador;
  • Programas de Saúde Vocal no ambiente corporativo;
  • Ações de emergência vocal;
  • Treinamentos em comunicação (linguagem oral e escrita, qualidade da escuta, vocabulário, competência e imagem comunicativa);
  • Monitorias de comunicação;
  • Programas de Saúde Auditiva.